janeiro 10, 2008

Oração...



(Sintra)

...da Noite

"Senhor, se esta noite ao me deitar,
No meu coração houver,
A mágoa de uma ofensa recebida,
A dor de uma partida,
O tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer,
A solidão dos meus passos sem companhia
E da minha ternura retida,
O peso da minha consciência que não praticou o bem,
O vazio da minha alma que não se elevou
Na contemplação da tua beleza e da tua bondade,
O medo de fechar as pálpebras sem saber
Se uma nova aurora vai surgir,
Eu te peço, Senhor, que, ao despertar amanhã
Ainda experimente a alegria de viver através
do sorriso de um rosto amigo..."


4 comentários:

Anónimo disse...

Aha!!! :) O que eu descobri agora, por acaso...

Muito bem! Cá estarei para ir acompanhando. E assim de repente deu-me umas saudades de tirar fotografias também! :)

(Ah, e não sei porquê mas gosto muito daquela imagem do header... eheheh)

Beijinhos

Peach disse...

ahahhahha
só podias ser tu a primera a comentar!!!! ehehehehe

deixa lá, que tu vais ser a minha modelo, quando eu dominar a maquina!!!!!

Ela disse...

Vou voltar


:)





Adorei a fotogra.fia da lágrima.




Beijo supergirlll

Ruela disse...

aqui estou...estou a ver que já começas a mostrar trabalho ;)
muito bem, fico contente.
bjs